Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Câmara de Vereadores de Soledade buscará a instalação de um elevador

por Paulinho Paes

Um novo processo de licitação já está sendo encaminhado pela presidência da casa

A instalação de um elevador na Câmara de Vereadores de Soledade deverá ter um novo processo de licitação para definir a empresa responsável para viabilizar este projeto no Poder Legislativo.

O presidente da casa, José Elton de Moraes (PT), disse em entrevista para a Rádio Cristal que será a terceira vez que a licitação será realizada, pois em outras oportunidades não houve empresas interessadas em realizar este serviço.

José Elton também falou sobre outros temas, especialmente sobre o arquivamento da CPI do Ceus, a criação do Conselho de Desenvolvimento Econômico, a aprovação da lei que altera incentivos para empresas do município, além da organização da Exposol 2015.

O vereador reforçou a necessidade da realização de algumas obras, principalmente as melhorias nas vias públicas da zona urbana, que em determinados locais dificultam a trafegabilidade dos veículos.

A maior preocupação se refere a Rua 13 de Maio, que precisa ser recuperada, pois na avaliação do edil, há muitos anos a comunidade cobra melhorias neste local. O presidente revelou que o município já está encaminhando o conserto desta via, devendo ter um gasto de aproximadamente R$ 130 mil.

Ouça a entrevista: 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais