Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Olavo Moraes é o novo assessor jurídico da Câmara de Vereadores de Mormaço

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

Seu principal papel será assessorar os vereadores, defendendo seus interesses dentro dos aspectos legais

Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Mormaço escolheu seu novo assessor jurídico. Trata-se de Olavo Moraes, que retorna ao cargo no legislativo mormacense. Seu principal papel será assessorar os vereadores, defendendo seus interesses dentro dos aspectos legais.

“Temos que deixar as portas abertas e procuramos fazer isso na outra passagem pela casa legislativa. Acredito que fiz um bom trabalho e por isso, o meu retorno. Vamos procurar, dentro do possível, fazer o nosso melhor para que cada cidadão mormacence sinta em nós essa confiança”, destacou Olavo.

Segundo o novo assessor jurídico, tudo na vida é prática, conhecimento e ensinamento. “Se passaram três anos e hoje chego mais preparado na prática da advocacia como um todo. Essa situação nos eleva a um patamar no sentido de estar mais preparado do que antes com questões jurídico-sociais”, afirmou.

Para Olavo, o papel da Câmara de Vereadores é importantíssimo para que Mormaço cresça e traga oportunidades. “A nível regional, digo com segurança que a administração do executivo e do legislativo é um exemplo, pois ambos trabalham juntos em prol do povo”.

Ao final da entrevista, Olavo fez um agradecimento a todos que confiaram e confiam em seu trabalho. “Eu fui nomeado para auxiliar todos os vereadores e não apenas para quem me levou até esse cargo. Irei ajudar a todos sobre qualquer aspecto e dentro do possível, farei o melhor para retribuir o carinho e a confiança”.

Texto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Foto: Igor Binotto/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais