Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:00:00
Missa Dominical
08:50:00
 
 

Juarez Knopf não descarta pré-candidatura a vice-prefeito pelo PSB em Soledade

por Nayam Franco

Apesar de ser o indicado do partido para o cargo, Juarez pensa em concorrer a reeleição na vereança

Juarez confirmou que sua intenção é ser pré-candidato a vereança
Foto: Nayam Franco/Rádio Cristal

Faltando quinze dias para o início das convenções municipais e menos de três meses para a eleição, os partidos soledadenses vem se decidindo em relação ao pleito.

 O Partido Socialista Brasileiro de Soledade tem como pré-candidato a prefeito Manir Zeni e teria indicado o atual vereador Juarez Knopf como pré-candidato a vice-prefeito pela agremiação.

Para Juarez, é uma alegria receber o convite a vice, porém, acredita que esse não é o momento para ser vice-prefeito.

"Muita gente me procura para que eu continue vereador, é só você parar pra ver, quantos vices deu certo em Soledade?", afirmou Knopf.

Juarez acredita que para concorrer a vice-prefeito, o político tem que ter autonomia para debater com o prefeito e ajudar a definir.

"Tem que ter coragem para ser vice-prefeito", informou Juarez.

Mesmo em uma possível aliança, o vereador peessebista destacou que não quer concorrer a vice, afirmando que o primeiro nome da sigla é de Manir Zeni, pré-candidato a prefeito pelo PSB, "é ele que tem que ir".

Juarez ainda destacou que é pré-candidato a vereador e que há quatro anos, desde que assumiu, já pensa na reeleição.

O momento em que muda a candidatura, de vereador para vice-prefeito, há três meses do pleito, isso "atrapalharia a possibilidade de eleição".

Em relação a coligação que venceu as eleições em 2012, Juarez revelou que o PSB nunca teve autonomia no governo municipal.

"Pra dizer bem a verdade, essa coligação durou bastante. Era pra ter se dissolvido há dois anos atrás", informou Juarez.

Ainda conforme Juarez, partido tem que ser somente em tempo de eleição, após eleitos, os políticos tem que tratar a todos com o mesmo princípio.

"Muitas pessoas tem competência para assumir as Secretarias e não assumem por questões partidárias, isso tem que acabar!", concretizou.

Juarez afirmou que quer concorrer a vereador e apesar das poucas chances de concorrer a vice-prefeito, não descarta a possibilidade.

Perdeu todas as manifestações políticas? Você pode conferir todo o levantamento da Rádio Cristal sobre o andamento das eleições em Soledade neste link: http://goo.gl/rwR7HJ

Ouça a entrevista com Juarez Knopf, atual vereador do PSB em Soledade

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais