Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Partido dos Trabalhadores realiza plenária regional em Soledade

por Marlusa Oliveira

Na oportunidade, fizeram-se presentes lideranças de Soledade e Fontoura Xavier, bem como o deputado federal e presidente estadual do partido, Paulo Pimenta

Foto: Divulgação/Guto Guterres

O Partido dos Trabalhadores realizou na tarde deste sábado, 04/12, uma plenária, a fim de debater e planejar organizações acerca das eleições federais e estaduais do próximo ano.

Fizeram-se presentes na oportunidade, o deputado federal Paulo Pimenta, o pré-candidato a deputado estadual, Alisson Ferronato dos Santos, o presidente do PT no município, Mateus de Marco, os vereadores Lúcio Dias e Andreia de Carvalho Pedroso, bem como, membros do partido de Soledade e de Fontoura Xavier.

O momento serviu ainda como forma de expor pontos que precisam ser reavaliados frente ao cenário político no Brasil, de modo a preparar a comitiva de deputados estaduais e federais concorrentes aos respectivos cargos no ano de 2022.

Para o deputado e presidente estadual do PT, Paulo Pimenta, neste momento em que as atividades estão aos poucos sendo retomadas, é de extrema importância que as pessoas possam ser ouvidas, partilhando de suas necessidades e possibilitando que maneiras estrategicamente planejadas sejam a elas, asseguradas.

“O que está em jogo neste momento não é apenas o resultado das eleições do próximo ano, mas um contexto muito mais amplo, pois a população está fragilizada, necessitando urgentemente de amparo”, apontou Pimenta ao mensurar que a política não deve pautar-se em promessas ou falsas objetivações, mas em métodos que direcionam a ideia de que uma sociedade justa e igualitária constrói-se com a união de todos.

Segundo ele, é nos representantes do povo que as pessoas depositam a esperança de que a vida possa melhorar.

“Um partido político pode ser comparado com uma safra – existe o momento certo para plantar e posteriormente colher. A política não foge muito desse contexto”, finaliza Paulo Pimenta.

Ouça a notícia completa no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais