Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Edson Bettim é confirmado como pré-candidato a prefeito de Soledade pelo PSDB

por Nayam Franco

Lançamento da pré-candidatura aconteceu na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Soledade

Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Falta menos de um ano para as eleições municipais de 2020, os partidos começam a se mobilizar para o futuro pleito. É o caso do PSDB Soledade que lançou na noite desta segunda-feira, 04/11, a pré-candidatura a prefeitura soledadense.

O nome lançado é do bancário Edson Carlos Bettim. Sem nenhuma passagem pela política, Edson ganhou a confiança dos demais partidários peessedebista desde sua filiação pré-campanha de Eduardo Leite ao governo do estado.

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda-feira coube ao presidente da sigla, Luiz Carlos Vizzoto, anunciar o nome de Bettim como pré-candidato a prefeito de Soledade para as eleições de 2020.

Vizzoto contou que o nome de Bettim vem amadurecendo desde sua filiação à sigla. “Essas questões vem amadurecendo desde quando ele assinou ficha no PSDB, o abono da ficha dele foi feito pelo atual governador. Ele tem a confiança de todos e o nome dele é unânime entre o partido”, revelou.

O presidente da sigla falou ainda que não nenhuma definição quanto ao cargo de vice, que segue em aberto, podendo ser assumido inclusive por outros partidos.

“Estamos abertos a todos os partidos. Estamos conversando com todos e viemos trabalhando nisso. Não podemos ser radicais ao ponto de pensar que o PSDB vai fazer e acontecer. Nós precisamos de várias ideias. Estamos conversando com PSB, PP, e vamos procurar os demais partidos para tomar uma decisão”, contou.

Vizzoto afirmou ainda que o objetivo é de ganhar a eleição e, em uma eventual chapa pura, não caberá a ninguém pensar em si, antes de pensar no partido. “Queremos trabalhar para ganhar a eleição, não adianta eu querer ser candidato (a vice), nós temos que ter a sensibilidade de pensar no Bettim, não em nós mesmos”, pontuou.

Apesar de manter o cargo de vice em aberto e também as conversas com outros partidos, Vizzoto foi enfático em dizer que não há motivo para o PSDB abrir mão da cabeça de chapa.

“Nós não vamos ser vice de nenhum partido. Já fomos vice muitas vezes, agora entendemos que é a nossa vez, a cabeça de chapa é do nosso partido e isso não tem conversa”, finalizou Vizzoto.

Edson Bettim será o convidado do programa Temática da Tua Rádio Cristal às 11h da manhã desta terça-feira, 05/11, através do 100.5 FM e também do Facebook da Cristal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais