Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Filipe Bianchi deixa a secretaria adjunta da Assistência Social de Soledade

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

O pronunciamento foi feito por Bianchi na manhã desta segunda-feira, 04 de outubro

Filipe Bianchi, ex-secretário adjunto da Secretaria de Assistência Social de Soledade
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Na manhã desta segunda-feira, 04 de outubro, o então secretário adjunto da Secretaria de Assistência Social de Soledade, Filipe Bianchi, realizou um pronunciamento a cerca da decisão que precisou tomar frente ao trabalho que vinha desempenhando junto ao segmento – a partir de então, deixa o cargo que vinha executando.

Segundo Filipe, desde abril deste ano, quando assumiu o cargo em destaque, deixou bastante claro que sua meta era tentar conciliar as duas esferas – pública e privada. Ou seja, atuar na Secretaria da Assistência Social de Soledade, mas sem abrir mão do trabalho pessoal, no qual atual como advogado.

“Desde quando assumi o cargo trabalhei para junto com minha equipe implementar políticas públicas voltadas para a população de Soledade e saio feliz, porque embora tenha ficado por um curto período a frente da Secretaria, isso foi possível”, ressalta Filipe.

Na ocasião, ele destacou que ainda não há um novo nome indicado para assumir a Pasta, mas que torce para que seu sucessor continue desenvolvendo um bom trabalho, a fim de que ideias continuem sendo colocadas em prática por meio de uma gestão voltada para a população, que é o eixo norteador de toda assistência.

“Vou olhar sempre de maneira carinhosa para a Assistência Social, pois sou um sonhador e coloco meus sonhos em todo lugar onde estou, por isso, enquanto estive a frente do cargo, trabalhei para realizar o possível, levando em conta os limites evidenciados”, apontou Filipe.

Bianchi ainda enfatizou que sua pretensão é continuar fazendo parte do Partido Liberal, mas no momento, sua ideia não é assumir um cargo político e sim, dedicar-se ao trabalho particular, enquanto advogado, não descartando a possibilidade de em um futuro promissor, mudar suas concepções.

"Deixo meu agradecimento aos cidadãos soledadenses e toda a equipe técnica da Assistência Social, pois juntos conseguimos desempenhar um trabalho correto e coeso, respeitando as limitações”, finalizou Filipe.

A previsão é de que um novo nome seja indicado por parte da Prefeitura Municipal nos próximos dias, para assumir o cargo de secretário adjunto da Secretaria de Assistência Social de Soledade. 

Ouça a notícia completa no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais