Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Comitiva soledadense prestigia posse do novo presidente da Assembleia Legislativa do RS

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Ernani Polo assumiu a presidência do parlamento gaúcho nesta segunda-feira, 03/02

Uma comitiva de Soledade foi prestigiar a posse do deputado estadual Ernani Polo (PP) como novo presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, nesta segunda-feira, 03/02.

O grupo aproveitou a oportunidade para entregar um mimo ao presidente da AL, Ernani Polo. Dentre os integrantes estava a vereadora do Progressistas, Ida Walendorff, que enfatizou o motivo da presença em Porto Alegre. “ Nada melhor do que prestigiarmos um deputado que é do nosso partido e que possui a mesma linha de trabalho e pensamento nosso. É um parlamentar presente e que sempre está atento aos pleitos da nossa região”.

O presidente do Partido Progressista em Soledade, o vereador Júnior Koch Berté, comentou a importância de um momento como este. “Realmente singular esta ocasião para todos os gaúchos, em especial para nós soledadenses que agora poderemos ter as portas abertas da Assembleia Legislativa para a nossa região”.

Para Berté, Polo muito antes de se tornar presidente do parlamento do RS, apesar de ser de Santo Augusto, município distante da capital e da região do Alto da Serra do Botucaraí, adquiriu a experiência necessária, ao longo dos anos, como assessor dos deputados Vilson Covatti e Jerônimo Goergen. Se tornou deputado e está em seu terceiro mandato, graças a confiança depositada por meio do povo gaúcho.

O presidente da AL, Ernani Polo agradeceu a todos e sentiu-se lisonjeado com a presença de cada um, assim como ficou feliz ao ser reconhecido com a homenagem através da entrega do mimo.

Ouça as partiipações, da vereadora Ida, de Berté, do Presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos e do presidente do Sindipedras, Gilberto Bortoluzzi.

    

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais