Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
Música e Informação
20:00:00
 
 

Eli de Macedo Arruda assume a presidência da Câmara de Vereadores de Soledade

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

Integram o grupo de trabalho a assessora jurídica Laiz Parizotto e o chefe de gabinete, Fábio Borges

Após a realização da eleição para a escolha do novo presidente do legislativo soledadense realizada durante a sessão ordinária do dia 20/12/21, Eli de Macedo Arruda consolidou-se como o novo nome em destaque, assumindo a presidência da Câmara de Vereadores de Soledade no ano de 2022.

Com isso, na manhã da segunda-feira, 03/12, tomou posse, assumindo a função em destaque.

Perante tal feito, divulgou a permanência da advogada Laiz Freitas Dalmolin Parizotto como assessora jurídica da casa legislativa, uma vez que esta havia desempenhado a função no ano anterior em que Gustavo Baldissera mantinha-se a frente da presidência do legislativo soledadense.

Todavia, o nome do chefe de gabinete não havia sido divulgado por parte de Eli Arruda até a segunda-feira, 03/12, o que acabou sendo feito na manhã desta terça-feira, 04/01, oportunidade na qual o advogado Fábio Borges foi empossado para a referida função frente a gestão que Eli passa a assumir.

Segundo o presidente, a escolha da permanência de Laiz no cargo em ênfase deve-se ao fato do trabalho de seriedade que já vinha sendo desempenhado desde o ano anterior.

Já em relação a escolha do nome de Fábio, este destaca que tal fator envolve uma decisão híbrida, à nível técnico e político, tomada a partir de discussões internas feitas em consonância com os membros do PSB.

A pretensão de Fábio é de que seja possível conciliar a função de advogado e chefe de gabinete, sendo que para isso, trocas de diálogos já aconteceram para alinhavar o trabalho que a partir de então pretende desempenhar junto ao grupo de trabalho coordenado por Eli.

O atual presidente por sua vez, menciona por fim que a nova responsabilidade que assume exige postura e dedicação para que o trabalho comprometido em prol da comunidade de Soledade seja de fato alcançado de modo satisfatório e permanente.

Ouça a notícia completa no player acima. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais