Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ricardo Cabral é reconduzido como chefe de gabinete da câmara de vereadores de Soledade

por Carolina Grotto Giongo

A convite do atual presidente da câmara, Miguel Adones de Campos (MDB), Ricardo continuará no cargo

Foto: Divulgação

Mesmo com a mudança de presidência do Poder Legislativo de Soledade em 2024, Ricardo Cabral seguirá na chefia do gabinete da Câmara de Vereadores de Soledade. A convite do atual presidente da câmara, Miguel Adones de Campos (MDB), Ricardo continuará no cargo.

Ricardo conversou com a equipe da Tua Rádio Cristal e contou como foi à tratativa para que lá estivesse. "Na verdade, a surpresa foi ter sido chefe em 2023, a convite do Edivaldo (presidente em 2023), aceitei a função e sou muito grato a ele pela confiança. Meu ano era mesmo 2024, conforme acordo prévio, mas fiquei muito feliz de ter sido indicado na anterior legislatura", destacou Cabral.

Para ele, a confiança já vem desde o trabalho com Miguelzinho em 2020. "Eu fui chefe do Miguel em 2020 e lá pude ter uma ótima experiência com todos que lá estiveram, e também quero agradecer a confiança do presidente Miguel, ao qual sou muito grato", destacou.

Ricardo ainda informou da importância da chefia no atendimento, não só dos vereadores, mas também da população em geral. "A Câmara de Vereadores tem uma importante função na comunidade, receber as pessoas, atender a requisições e muitas vezes apenas orientar a população a procurar pelo serviço correto, dentro ou fora do âmbito da câmara", contou Ricardo.

Por fim, Ricardo destacou que apesar de ser do MDB, ele irá fazer um trabalho isento para todos os demais partidos da Câmara de Vereadores. Apesar do recesso parlamentar, a Câmara de Vereadores está em funcionamento durante a semana; as sessões ordinárias, no entanto, retornarão apenas em fevereiro.

Texto e foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais