Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Gilso Paz e Geder Follmer são empossados em Tio Hugo

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Délcio Wiedthauper foi eleito por unanimidade, presidente do legislativo tio huguense

Gilso e Geder querem escrever uma nova história em Tio Hugo
Foto: Marcos Vinícius/Rádio Cristal

Numa sessão solene concorrida, com as dependências da Câmara de Vereadores lotada, foi realizada na manhã deste sábado, 31/12, a posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores do município de Tio Hugo, eleitos para a gestão 2017/2020.

A solenidade contou com a presença do presidente estadual da Emater, Clair Tomé Kuhn, amigos e familiares dos eleitos, além da comunidade em geral.

Em seu pronunciamento, Prefeito eleito, Gilso Paz, falou que os desafios são grandes em virtude da atual situação econômica do país, estado e município, porem não medirá esforços para que o município continue com o crescimento e desenvolvimento que vem tendo nos últimos anos.

Já o vice-prefeito, Geder Follmer, salientou que muito a de se fazer pelo município, que ele e o prefeito Gilso, escreverão uma nova história em Tio Hugo.

Délcio Wiedthauper, eleito por unanimidade como presidente do legislativo tio huguense, afirmou estar assumindo uma função desconhecida, mas pelo fato de já ter passado por inúmeras funções dentro das administrações do município, sendo inclusive secretário, não terá dificuldades para comandar o legislativo em 2017.

Ouça a entrevista com Gilso Paz e Geder Follmer, na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais