Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cristiano Gambatto, do MDB, assume cadeira no Legislativo de Soledade

por Carolina Schmidt

Ele assumiu vaga no lugar de Miguel Campos que está em licença

Foto: Marcos Vinícius Prates de Souza/Tua Rádio Cristal

O suplente de vereador do MDB de Soledade, Cristiano Gambatto, o Mano Gambatto, assumiu a vaga do vereador Miguel Campos, o Miguelzinho, na sessão ordinária da Câmara de Vereadores realizada na noite desta segunda-feira. Miguelzinho entrou em licença de próprio interesse, abrindo a vaga para o seu colega de partido.

Em sua manifestação na tribuna, Mano Gambatto ressaltou a importância de sua família e de seus eleitores para que ele pudesse voltar a ocupar uma cadeira no legislativo soledadense.

Gambatto destacou também o seu trabalho junto a juventude soledadense que lhe ajudou a conquistar mais de trezentos votos na última eleição.

O edil relatou ainda o projeto que desenvolveu e que encaminhou em busca de recursos financeiros para revitalização do complexo esportivo nos fundos do Ginásio de Esportes José Américo Martins, o Zecão e da finalização do ginásio de esportes da comunidade Bom Jesus. O projeto foi aprovado pelo governo estadual através do Programa Avançar no Esporte.

Mano Gambatto terá quinze dias, ou duas sessões legislativas, para encaminhar novos projetos no legislativo soledadense, após este período, haverá o retorno do vereador Miguelzinho.

Texto e foto: Marcos Vinícius Prates de Souza

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais