Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Câmara de Vereadores de soledade aprova cinco projetos e duas moções

Baixar Áudio por Larissa Silva de Oliveira

Os projetos e moções foram votados por unanimidade

O Legislativo soledadense realizou nesta segunda-feira, 01/08, na Câmara de Vereadores mais uma sessão ordinária. Foram votados diversos projetos, sendo três decretos legislativos, dois projetos de lei e duas moções votadas de forma unânime.

Confira os projetos e moções que foram votados:

Projeto de Decreto Legislativo N° 4/2022 – Acolhe o parecer emitido pelo tribunal de contas do estado, sob o°19.903 favorável à aprovação das contas do Sr. Paulo Ricardo Cattaneo, administrador do executivo municipal de Soledade no exercício de 2016.

Projeto de Decreto Legislativo N° 5/2022 – Acolhe o parecer emitido pelo tribunal de contas do estado, sob o N°20.860 favorável à aprovação das contas do Sr. Paulo Ricardo Cattaneo, administrador do executivo municipal de Soledade no exercício de 2017.

Projeto de Decreto Legislativo N° 7/2022 – Acolhe o parecer emitido pelo tribunal de contas do estado, sob o N°20.810 favorável à aprovação das contas do Sr. Paulo Ricardo Cattaneo, administrador do executivo municipal de Soledade no exercício de 2018.

Projeto de Lei N°60/2022 – Autoria do poder executivo – Altera o ART.9 da lei N3.569/2014, que dispõe sobre a regulamentação de estacionamento de carga e descarga na área urbana e sobre estacionamento rápido em frente às farmácias, e dá outras providências.

Projeto de Lei N°61/2022 – Autoria do poder executivo – Autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 54.224,00 no PPA, na LDO e na LOA.

Moção N°49/2022 – Gabinete do Vereador Gustavo Baldissera – Moção de Apoio enviada ao presidente do Senado Federal – Senador Rodrigo Pacheco, em Apoio ao projeto de Lei do Senado n° 240, de 2016 de autoria do Senador Telmário Mota(PDT/RR) o qual dispões sobre a isenção do imposto sobre produtos industrializados – IPI, na aquisição de veículos elétricos, e dá outras providências.

Moção N°50/2022 – Gabinete do vereador Adão Dorli de Oliveira dos Santos. – Moção de apelo para ser enviada ao Poder Executivo Municipal, a fim de que a Administração se sensibilize com duas situações preocupantes do Bairro Ipiranga, que foram inclusive debatidas em audiência pública lá ocorrida. Em primeiro está o barranco que desmoronou na Rua 1° de maio, no início do mês de maio devido a fortes chuvas e até agora nada foi feito, o local permanece sem intervenções do Poder Público. A outra situação preocupante é a da residência do Sr. Chico, na Travessa Cachoeira n°106, onde o Executivo colocou uma lona provisória na residência destelhada e até agora não foi providenciado a substituição das telhas faltantes nem a reforma da residência que está desabando, colocando em risco a vida dos moradores.

Na oportunidade, o suplente de vereador do MDB de Soledade, Cristiano Gambatto, o Mano Gambatto, assumiu a vaga do vereador Miguel Campos. Miguelzinho entrou em licença de próprio interesse, abrindo a vaga para o seu colega de partido.

Ouça os áudios no player acima:

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais