Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Frustrado com coligação para as eleições municipais, Hélio Lodi está saindo do PSDB de Soledade

por Nayam Franco

Hélio considera um erro ter ingressado no PSDB e afirmou que irá apoiar um candidato a prefeito em Soledade

Hélio afirmou sua saída do PSDB de Soledade
Foto: Paulinho Paes/Rádio Cristal

"Eu imaginava uma coisa e não aconteceu", declarou Hélio Lodi anunciando sua saída do PSDB de Soledade. A medida foi tomada após o partido coligar-se com o PP para as eleições municipais.

Segundo Hélio, ele trocou o PP por PSDB em uma nova proposta para uma candidatura própria, junto a companheiros que também se sentiram frustrados com a aliança.

"Eu estou frustrado com tudo o que planejamos e não fizemos", declarou Hélio Lodi em relação a coligação que foi formada, visto que, pensaram que iriam sozinhos para o pleito.

Hélio afirmou que está em retirada do Partido da Social Democracia Brasileiro de Soledade, declarando que agora "está de férias", sem necessidade de apoiar ninguém.

"Eu tive motivos muito importantes para não aceitar ir ao pleito. Eu fui processado pois gastamos mais de R$ 8,5 mil por mês em remédios", afirmou Hélio.

"Tínhamos quatro nomes: Vizzoto, Jonas, Jorge e Manuel, não podia declarar qual era o que eu queria antes da comitiva decidir pelo partido", afirmou Hélio.

Hélio informou que se reuniu com o candidato a vereador tucano Luiz Carlos Vizzoto, para que desistisse de concorrer a vereança e fosse o candidato do PSDB a prefeito em uma chapa pura.

Para Lodi, os gastos de vereadores deveria ser reduzido de 8 milhões para 1 milhão, para que estes sete milhões que sobrariam fossem investidos em benfeitorias para a comunidade.

"Eu gostaria de uma candidatura própria, seja lá qual fosse o candidato. Agora, o Jonas Morais é um rapaz honesto, inteligente, e seria um bom candidato. Vizzoto também. Queríamos uma candidatura própria", afirmou Lodi.

Considerando um erro ter ingressado no PSDB, Hélio acredita que aprendeu com o erro e agora ficará isento, sem partidos políticos, fazendo campanha e votando no melhor candidato para Soledade.

Hélio afirmou que irá apoiar um partido de Soledade, "mais pra frente", quando começar o período eleitoral.

Ouça a entrevista com Hélio Lodi, ex-prefeito de Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais