Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prefeita Marilda emite nota sobre rejeição dos vereadores sobre projeto de lei enviado pelo Executivo

por Luiz Alberto Reis Neto

Projeto de empréstimo de R$ 24 milhões foi rejeitado por 7 votos a 6

Foto: Divulgação

Votação do Projeto de Lei nº 008/2024

A decisão tomada ontem (1º/04) na Câmara de Vereadores, rejeitando um projeto que traria para Soledade recursos necessários para máquinas e infraestrutura, tão relevantes para nossa comunidade, não se alinha com a minha visão de desenvolvimento e com o trabalho que estamos fazendo por nosso Município.

Embora discorde da escolha de alguns dos vereadores, acredito que devemos sempre olhar para o futuro com responsabilidade. E esse tem sido o Norte de todas as nossas decisões. Mas também devemos olhar para o futuro pensando nas pessoas, nas oportunidades e melhorias que poderiam ser criadas. Essa é a razão de ser de todo o trabalho que fizemos até aqui.

Se o resultado de ontem não foi o esperado pela comunidade, ele também não irá parar o nosso trabalho.

Tenho muito orgulho do que já fizemos. Juntos, conseguimos colocar Soledade em um patamar histórico de desenvolvimento e qualidade de vida. Nossa cidade cresceu como nunca. Atraímos indústrias e geramos empregos. Melhoramos o atendimento na saúde, com especialistas, terceiro turno e plantão nos finais de semana e feriados. E sim, somos uma das administrações que mais investiu em infraestrutura na história de nosso município.

Por tudo isso, continuamos comprometidos a buscar soluções inovadoras e parcerias que nos ajudem a desenvolver ainda mais nosso Município. Sempre ouvindo nossa comunidade, compartilhando nossos objetivos, mas firmes e determinados enquanto trabalhamos por um futuro ainda mais brilhante para nossa Soledade.

Soledade, 02 de Abril de 2024.

Marilda Borges Corbelini

Prefeita de Soledade

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais