Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:00:00
Missa Dominical
08:50:00
 
 

Luiz Carlos Vizzoto confirma que é pré-candidato a vereador pelo PSDB em Soledade

por Nayam Franco

Especulava-se uma pré-candidatura a majoritária, Vizzoto afirmou que concorrerá a vereança

Vizzoto afirmou que está triste pelos correligionários que aguardavam Vizzoto como prefeito
Foto: Nayam Franco/Rádio Cristal

Com as atenções na política soledadense, muito especulava-se que o ex vice-prefeito de Soledade, Luiz Carlos Vizzoto, poderia concorrer a majoritária em Soledade pelo PSDB.

Após muitas mudanças na política, Vizzoto que seria um pré-candidato a prefeito pelo Partido da Social Democracia Brasileira, afirmou que será um candidato a vereança.

De acordo com o tucano, acredita que não concorrerá a vice pois é "muito ligado a bairros e interior", e o vice não poderia auxiliar tanto essas pessoas.

"É de 0% a possibilidade de eu voltar atrás, não tem volta. Sou pré-candidato a vereador em Soledade e não volto atrás", confirmou Vizzoto.

Segundo ele, seu perfil não fecha como vice de nenhum pré-candidato a prefeito em Soledade e que não gostaria de voltar a ser vice.

"O vice pode até ter influencia, mas não decide. Quem responde é o prefeito, ele que toma decisão", destacou Vizzoto.

Para Luiz, existem vários motivos pelos quais desistiu de concorrer a majoritária, principalmente falando de apoios que esperava receber da comunidade e outras lideranças, mas que não se sentiu apoiado.

"Eu senti que não era o candidato do Hélio (Lodi, ex-prefeito de Soledade), e tentei de tudo, mas não daria sem o apoio dele", declarou Vizzoto.

Luiz ainda destacou que leva suas origens muito a sério, afirmando que não volta atrás em suas decisões pois acredita ser um homem de palavra.

"Peço aos meus amigos, de verdade, não me peçam para ser prefeito, não serei. Vou concorrer a vereador", enfatizou.

Vizzoto afirmou que apoiará o PSDB, destacando os nomes de Jorge Lima e Jonas Morais ou como pré-candidatos a prefeito ou vice-prefeito pela sigla.

"Entendo que tudo depende do Hélio: se ele apoiar a campanha de Jorge e Jonas (como prefeito e vice) podemos ir sozinho, se não apoiar, precisamos coligar", informou Vizzoto.

Para ele, já estão estudando o plano de governo de uma eventual administração do PSDB em Soledade, projetando enxugar a máquina pública.

"Se eu fosse prefeito, já afirmo que cortaria quatro Secretarias, mas como não sou, estarei junto com o partido", pontuou.

Em relação a ser muito emotivo, Vizzoto destacou que está tranquilo com esta decisão pois poderá ajudar a comunidade na política, caso se eleja como vereador.

Ouça a entrevista com o pré-candidato a vereador de Soledade, Luiz Carlos Vizzoto

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais