Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Manifestantes fazem ato de apoio ao presidente Bolsonaro em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

O ato denominado “Eu autorizo o presidente” foi realizado neste sábado, 01/05

Os apoiadores do Presidente da República, Jair Bolsonaro, no município de Soledade fizeram uma manifestação ordeira e pacífica neste sábado, 01/05.

O ato denominado “Eu autorizo o presidente” teve como objetivo apoiar as ações do governo, mas principalmente demonstrar a insatisfação com a interferência que vem ocorrendo no país pelo Supremo Tribunal Federal, que recentemente determinou a realização da CPI da Pandemia no Senado.

Neste ato, também se reivindicou o voto impresso nas próximas eleições e o trabalho de combate a corrupção no país.

A mobilização teve início no trevo de acesso principal ao município de Soledade, com algumas manifestações dos apoiadores e a execução do Hino Nacional.

Logo em seguida, uma carreata foi realizada pela Avenida Marechal Floriano, até o bairro Ipiranga, tendo encerramento no Palco Jesus Marodin, com alguns pronunciamentos de apoio pelas medidas que estão sendo adotadas pelo presidente Bolsonaro.  

Segundo Jairo da Silva, um dos coordenadores da mobilização, é preciso demonstrar a indignação das medidas que estão sendo adotadas contra o presidente Bolsonaro.

Jairo reforça a necessidade de continuar o combate à pandemia e ao mesmo tempo defender os direitos dos brasileiros, sem a interferência que está ocorrendo pelo STF. 

"Sabemos que o presidente Bolsonaro está fazendo o melhor pelo nosso pais, com um governo honesto, sem corrupção e comprometido com os valores morais das famílias", pontou Jairo. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais