Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vereadores soledadenses participaram da posse do novo presidente da AL do RS

por Marlusa Oliveira

Na ocasião, fizeram-se presentes os vereadores de Soledade Eli Arruda, Marcelo Calegari, Gustavo Baldissera, Douglas Perin e Roberto da Paixão

Foto: Divulgação

Foi realizada na segunda-feira, 31/01, por meio de uma sessão solene, a posse do deputado Valdeci Oliveira (PT), novo presidente da Assembleia Legislativa gaúcha para a gestão do quarto e ultimo ano da 55ª Legislatura.

O momento deu-se após a realização das eleições que culminaram ainda com a formação da mesa diretora, que passa a ser formada pelos deputados Luiz Marenco (PDT), 1ª vice-presidente; Ernani Polo (PP), 2º vice-presidente; Elizandro Sabino (PTB), 1º secretário; Gabriel Souza (MDB), 2º secretário; Zilá Breitenbach (PSDB), 3ª secretária; e Dalciso Oliveira (PSB), 4ª secretário.

O novo chefe do Parlamento Gaúcho, Valdeci Oliveira, abriu seu discurso solidarizando-se com os familiares e amigos dos mais de 620 mil mortos pela Covid-19 no país e das vítimas da tragédia da boate Kiss, ocorrida há nove anos, em Santa Maria.

Da ocasião, participaram ainda o governador Eduardo Leite, os ex-governadores Olívio Dutra e Germano Rigotto e o ex-vice-governador Miguel Rossetto. O momento contou ainda com a presença do presidente da Câmara de Vereadores de Soledade, Eli de Macedo Arruda e dos vereadores Marcelo Calegari, Gustavo Baldissera, Douglas Perin e Roberto da Paixão. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais