Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Prefeita, vice-prefeito e vereadores são empossados para a gestão 2021/2024 em Soledade

por Paulinho Paes

Solenidade foi restrita para os eleitos e autoridades em virtude das medidas de combate á covid-19

Um momento marcante na vida da politica de Soledade. A Câmara de Vereadores realizou a posse oficial dos eleitos no município de Soledade para a gestão 2021/2024 em solenidade realizada na tarde desta sexta-feira, 01/01.

A sessão que inicialmente foi presidida por Adão Dorli dos Santos (PP), vereador com mais idade, conforme prevê o regimento interno, que deu posse aos vereadores eleitos em 2020.

Empossados Pedrinho Marafon (MDB), Miguel Adones de Campos, (MDB), Gustavo Baldissera (PL), Edvaldo dos Santos (MDB), Juarez Moraes (MDB), Récio Capelari (PP), Marcelo Calegari (MDB), Renato Berté Filho (PSDB), Adão Dorli dos Santos (PP), Chico Guerra (PDT), Douglas Perin (PSDB), Zé Maria (PSB) e Lúcio Dias (PT).

Após o ato de posse, ocorreram as manifestações de um vereador de cada bancada por 3 minutos para agradecer este momento de democracia vivenciado no município e que .

Na ocasião, o Legislativo soledadense empossou oficialmente o vice-prefeito, Sérgio Portela da Silva (PL) e a prefeita Marilda Borges Corbelini (MDB).   

Em sua manifestação, à prefeita Marilda, primeira mulher a comandar o município de Soledade, disse que juntamente com seu vice-prefeito Serginho e toda sua equipe trabalho buscará dar andamento nas ações que fizeram com que Soledade pudesse crescer no período que foi comandado por Paulo Cattaneo.

Marilda disse que sabe muito bem o que a comunidade quer na sua gestão, de um trabalho sério, responsável com o dinheiro público, com obras de infraestrutura para seguir no rumo do desenvolvimento sócio-econômico.

O vice-prefeito, Sergio Portela disse que estava orgulhoso e grato pela confiança da população, além do Partido Liberal que lhe proporcionou este momento, através do deputado Giovani Cherini (PL). Serginho revelou que ser muito presente na administração como forma de auxiliar a prefeita Marilda e todos os secretários na busca pelas ações que visam beneficiar a comunidade. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais