Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Sopro da Vida e Conselho Municipal de Meio Ambiento promovem recolhimento de lixo eletrônico em Soledade

por Dionatan

Recolhimento acontecerá neste sábado, 28/10 no palco Jesus Marodin

Comunidade está convidada a participar
Foto: Paulinho Paes/Rádio Cristal

Com o objetivo da conscientização da comunidade, bem como a destinação correta de determinados materiais, mais uma edição do recolhimento do lixo eletrônico acontece em Soledade neste sábado, 28/10.

Conforme o presidente da Associação Sopro da Vida, Luciano Chiarelli, na oportunidade ocorrerá a coleta de computadores, televisores, rádios, impressoras, telefones, lâmpadas, pilhas, moveis em desuso entre outros materiais.

O recolhimento acontecerá como de costume no palco Jesus Marodin das 8h30 às 11h, sendo que é de extrema importância a participação da comunidade na luta por uma cidade mais limpa.

Para o presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente, Alessandro Gasparin, esta é a oportunidade para as pessoas dar a destinação correta de materiais que muitas vezes podem causar perigo para o meio ambiente.

O Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Soledade através da diretora Caroline Leite também está auxiliando no processo de conscientização da comunidade para a destinação correta do lixo eletrônico.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais