Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Confirmado recolhimento emergencial de lixo no último fim de semana em Soledade

por Nayam Franco

Emergencialmente o município conseguiu com a empresa que presta o serviço de recolhimento de entulho em Soledade para que esta também realize o recolhimento do lixo orgânico durante o sábado, domingo, segunda e terça-feira

Foto: Nayam Franco

A prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, confirmou na manhã do último sábado, 25/02, durante o programa da Prefeitura veiculado aos sábados na Tua Rádio Cristal, que o município voltará a ter recolhimento de lixo.

Conforme a prefeita, durante os últimos meses o município realizou diversas notificações a empresa, reuniões com os responsáveis para que pudésse alinhar o serviço e até houve um comprometimento do recolhimento voltar normal nesta semana, o que não aconteceu.

"A empresa apresentou dificuldades não só na prestação dos serviços, mas com relação a sua documentação. Nesta semana, a empresa deixou de prestar os serviços", contou a prefeita.

Ela afirmou que na última sexta-feira, 25/02, foi solicitado a Secretaria de Obras que montasse uma equipe para o recolhimento, o que foi feito com profissionais da prefeitura no Centro da cidade.

Emergencialmente o município conseguiu com a empresa que presta o serviço de recolhimento de entulho em Soledade para que esta também realize o recolhimento do lixo orgânico durante o sábado, domingo, segunda e terça-feira, 25 a 28 de fevereiro, concluindo toda a cidade com recolhimentos.

"Por falta da coleta, por falta do serviço, vamos romper com a empresa e vamos contratar por dois meses, emergencialmente, outra empresa e depois retornamos com a licitação para prestação destes serviços", concluiu a prefeita.

Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais