Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cronograma do recolhimento do entulho em Soledade terá início em 1º de fevereiro

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Estes últimos dias do mês de janeiro estão sendo para limpeza nos bairros Botucaraí e Expedicionário, além do Centro da cidade

Derciliano Dutra, responsável pelo recolhimento do entulhos em Soledade.
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

Depois de um período de tomada conhecimento, diálogo e discussões, está previsto como transcorrerá o recolhimento do entulho em Soledade neste ano de 2021. O cronograma já está disponível e o começo das atividades, de acordo com o que já está sendo divulgado, ocorrerá em 1º de fevereiro.

Derciliano Dutra, responsável por este setor no município destaca que agora nestes últimos dias de janeiro, o trabalho está sendo de uma atenção para com os últimos bairros que serão contemplados com a limpeza. “Estamos concentrados nas atividades que competem os bairros Botucaraí e Expedicionário, já que estes são os últimos a serem beneficiados, conforme o cronograma, além do Centro”.

O cronograma começará a ser seguido, segundo o divulgado, em 1º de fevereiro, pelo bairro Farroupilha, de 08/02 até 04/03, será a vez do bairro Ipiranga, logo após, de 05 a 09/03 será o Centro, de 10/03 a 01/04, bairro das Fontes. A continuidade, ocorrerá no bairro Missões, de 02 a 20/04, já o bairro Botucaraí de 21/04 a 16/05, Centro, de 17 a 21/05 e por último, o bairro Expedicionário, de 21/05 a 09/06.

A solicitação de Dutra é de que a comunidade atente para colocar o entulho em frente à sua residência, um dia antes do primeiro dia da coleta e mais informações podem ser obtidas no (54) 3381-9070, por meio de ligações ou neste mesmo número com mensagens via WattsApp.   

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais