Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Recolhimento de lâmpadas fluorescentes, pilhas e baterias ocorrerá em Soledade

por Dionatan

O trabalho deve ocorrer no Palco Jesus Marodin

Voluntários auxiliam nos trabalhos
Foto: Nayam Franco/Rádio Cristal

Com o objetivo da destinação correta de lâmpadas fluorescentes, pilhas e baterias, ocorre em Soledade neste sábado, 17/10, mais uma edição do recolhimento destes materiais.

Conforme o Presidente da ONG Sopro da Vida, Luciano Chiarelli, o trabalho de recolhimento que veem sendo desempenhado no município, até o momento está contribuindo significativamente com as questões ambientais, visto que a destinação incorreta destes materiais pode danificar a natureza de forma problemática.

A data correta para recolhimento dos materiais é o 2° sábado de cada mês, no entanto deve ocorrer em data diferente desta vez, sobretudo pelas questões climáticas que atrapalharam a coleta.

Chiarelli destacou ainda, que o trabalho é especifico na coleta somente de lâmpadas fluorescentes, pilhas e baterias, quando muitas vezes a comunidade leva outros materiais que não fazem parte do processo.

O trabalho de recolhimento ocorre no Palco Jesus Marodin durante a manhã deste sábado, 16/10.

Ouça o que disse o Presidente da ONG Sopro da Vida, Luciano Chiarelli sobre os problemas que a destinação incorreta destes materiais pode causar à natureza.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais