Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Departamento do Meio Ambiente de Soledade segue realizando recolhimento de entulhos no município

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Nesta semana, o bairro Fontes será o contemplado com o recolhimento

Luana Scherer, diretora do Departamento do Meio Ambinete de Soledade
Foto: Marlusa Oliveira/Tua Rádio Cristal

A fim de continuar desenvolvendo ações para promover o bem estar social dos munícipes e a limpeza da cidade, o Departamento do Meio Ambiente de Soledade em conjunto com a prefeitura municipal vem desenvolvendo ações para que o trabalho seja feito de forma coletiva entre ambas as partes.

Para isso, um cronograma é montado por parte do Departamento, a fim de que o trabalho seja desenvolvido de forma efetiva e conjunta. A partir desta ação, cada bairro da cidade é contemplado, os entulhos são recolhidos e o ambiente limpo, reforçando a ideia de uma cidade bem cuidada e harmonizada.

Nesta segunda-feira, 16/08, o bairro das Fontes será o contemplado. A coleta iniciará nas proximidades da Dijal Gemas, abrangendo todo o bairro, sendo que o trabalho será finalizado na Rua Vacaria, saída para Mormaço.

Com a continuidade do cronograma, a ideia é de que todos os bairros sejam contemplados até o final dos trabalhos desenvolvidos pelo Departamento, mas para isso, a contribuição consciente da população, em respeitar dias, horários e o trabalho em si desenvolvido, é de suma importância para que todos saem ganhando – tanto a cidade, quanto as próprias pessoas, como destaca a diretora do Departamento, Luana Scherer.

“Para que a cidade continue sendo limpa é preciso que todos colaborem, depositando seus entulhos nos dias indicados no cronograma, a fim de evitar notificações ou multas”, ressaltou Luana.

Além do recolhimento de entulhos, o lixo também é outro ponto do qual o Departamento visa, através de ações, resolucionar. Os containers recentemente colocados na Avenida são destinados para este fim e o próximo passo será terminar de adesivá-los, destaca a Diretora do Departamento, Luana Scherer.

Ouça a notícia completa no player acima. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais