Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Incêndio em mata de Pinus atinge comunidades de Dona Elíbia, Posse Godoy e Pedreira em Mormaço

por Marlusa Oliveira

As causas do fogo ainda são desconhecidas, no entanto, moradores daquelas comunidades dizem saber de quem é a responsabilidade

Um incêndio de grandes proporções, iniciado por volta das 9h desta quinta-feira, 13/01, em uma floresta de Pinus, se espalhou pelas localidades de Dona Elíbia, Posse Godoy e Pedreira, comunidades do interior de Mormaço.

Moradores das três comunidades combateram a sua maneira, durante todo o dia, as chamas que se aproximavam de suas propriedades. Os policiais Santos e Benhur, da Brigada Militar de Mormaço, atuaram exaustivamente no combate as chamas, auxiliando os moradores das localidades.

A Corporação de Bombeiros de Soledade foi chamada, no entanto, estava realizando o combate de outro incêndio em uma floresta de Eucaliptos no município de Fontoura Xavier, e só pode fazer o deslocamento por volta das 18h, quando passou a realizar o combate em alguns focos do incêndio.

Por volta das 19h30min, as chamas pareciam que estavam sob controle, porém, conforme informações da Brigada Militar do Mormaço, novos focos de incêndio foram se formando na floresta de Pinus, tomando, novamente, proporções preocupantes.

Mais informações na programação de jornalismo da Tua Rádio Cristal, nesta sexta-feira, 14/01. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais