Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Derciliano Dutra assume como fiscal responsável pelo recolhimento de entulhos em Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Um número de telefone será destinado para a população tirar dúvidas ou pedir informações do roteiro do recolhimento, sendo ele: (54) 99604-4403.

Foto: Divulgação

A partir desta segunda-feira, 08/05, Soledade contará com um novo fiscal responsável pelo recolhimento de entulhos. Trata-se de Derciliano Dutra, que destacou a nova forma de trabalho do setor, que segundo ele visará dar maior proximidade junto a população. “Hoje possuímos três caminhões que fazem o recolhimento nos bairros”, destaca.

Um número de telefone será disponibilizado para a população sanar dúvidas, ou pedir informações do roteiro do recolhimento, sendo ele: (54) 99604-4403.

Quem descumprir o cronograma também sofrerá penalizações, com multas. “Faremos o possível para manter em dia o cronograma, mas pedimos que a população faça sua parte, mantendo a frente da sua residência limpa”, enfatiza.

Nesta segunda-feira, o recolhimento acontece no bairro Fontes e assim que estiver completo seguirá para o bairro Missões. Em breve será divulgado nas redes sociais da Prefeitura e demais veículos de comunicação o cronograma completo da cidade.

Texto: Glauber Silveira/Tua Rádio Cristal

Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais