Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

ONG Sopro da Vida promove mais uma ação do recolhimento de lixo eletrônico em Soledade

por Mariana Teixeira

Computadores, celulares, móveis e aparelhos eletrônicos em geral são recolhidos pelos membros da equipe de voluntários da ONG, que desempenha um papel ativo, em prol da sustentabilidade ambiental

Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

A ONG Sopro da Vida promoveu durante o sábado, 07/08, mais uma ação de arrecadação do lixo eletrônico no município de Soledade, das 9h às 11h 30 min, como costumeiramente ocorre no primeiro sábado de cada mês no Ecoponto.

Computadores, celulares, móveis e aparelhos eletrônicos em geral são recolhidos pelos membros da equipe de voluntários da ONG, que desempenha um papel ativo, em prol da sustentabilidade ambiental.

“As pessoas se reservam para na data de recolhimento de cada mês, deslocarem-se até aqui, a fim de trazer os materiais que nos detemos a arrecadar”, enfatizou o presidente da ONG, Luciano Chiarelli.

Com isso, o Ecoponto é considerado um local de descarte consciente de depósito destes materiais, contribuindo com isso, para a consciência ambiental e reforçando a importância da ONG, que há mais de 13 anos desempenha tal papel, de contribuição ambiental, dentro do contexto social do município.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais