Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Moradores se unem em prol da limpeza da quadra coberta do bairro Missões em Soledade

Baixar Áudio por Nayam Franco

Lixos e materiais impróprios jogados no local foram retirados através de mutirão

Os moradores do bairro Missões, em Soledade, estiveram mobilizados na manhã deste sábado, 03/08, em prol da limpeza da quadra coberta existente no local. Diversas pessoas estiveram envolvidas através de um mutirão efetuado, quando foram retirados inúmeros materiais e lixos descartados de forma imprópria.

Segundo informações, a limpeza se fazia necessária desde que os banheiros da quadra foram fechados pela Administração Municipal. Isso, em virtude de uma moradia feita no local em que o lixo acumulado não havia sido retirado.

O vereador da bancada dos Progressistas, Júnior Kock Berté comenta que ele conjuntamente com alguns moradores viram a necessidade desta iniciativa. “Agradeço a Ana Prates e demais pessoas residentes no bairro por nos ajudar a manter este lugar limpo. Nesse sentido, é que houve o plantio de mudas de árvores e flores, tudo isso para colaborar com a construção de um lugar melhor de se viver”.

Segundo Berté, a quadra coberta do bairro Missões deverá ser fechada ao longo dos próximos meses, devido a uma emenda de R$ 300 mil, de autoria do senador Luís Carlos Heinze.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais