Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Comarca de Soledade terá nova Juíza de Direito

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Magistrada virá do município de Charqueadas onde é a titular da 2ª Vara Judicial

Mariana Bezerra Salamé, Juíza de Direito
Foto: jornalbomdia.com.br

Depois de passar mais de um ano sem juiz titular, a 2ª Vara Cível da Comarca de Soledade deverá receber um novo magistrado para assumir a titularidade da vara em questão, como também o Juizado da Infância e Juventude.

Em declaração a reportagem da Tua Rádio Cristal, na manhã desta quinta-feira, 31/10, Dr. José Pedro Guimarães, Juiz diretor do Fórum local, informou que para a segunda quinzena de novembro, mais tardar no início de dezembro deste ano, a Juíza de Direito Mariana Bezerra Salamé, oriunda da comarca de Charqueadas, assumirá a vara em questão.

A expectativa da retomada na realização das audiências, especialmente nos processos cíveis, trazendo a normalidade na jurisdição da 2ª vara, é muito grande. Tanto é verdade, que o próprio diretor do Foro, manifestou a sua ansiedade na vinda da colega e que a mesma assuma suas atividades o quanto antes.

Conheça um pouco mais da magistrada que virá para trabalhar em Soledade:

Mariana Bezerra Salamé - A magistrada é natural do estado de Pernambuco. Foi servidora do Tribunal de Justiça de Pernambuco entre 2009 e 2014. E, em 2014, foi aprovada no concurso para Juiz de Direito Substituto do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul. Tomou posse em 18/09/2014, sendo designada para atuar em regime de jurisdição compartilhada na Vara Judicial da Comarca de Flores da Cunha. A seguir, obteve classificação na Comarca Getúlio Vargas, assumindo a titularidade daquela 1ª Vara Judicial em 10/11/2015, na qual atuou até 24/08/2018. Assumiu a titularidade da 2ª Vara Judicial da Comarca de Charqueadas em 11/09/2018.

Ouça a entrevista com Dr. José Pedro Guimarães, na íntegra, no player de áudio acima.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais