Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

PSDB de Soledade projeta participação no governo de Eduardo Leite

por Nayam Franco

Partido também já está projetando o pleito municipal de 2020

Foto: Paulinho Paes/ Tua Rádio Cristal

Após a vitória de Eduardo Leite como governador do estado do Rio Grande do Sul, o PSDB já está trabalhando no sentido de projetar o plano de governo a partir de 01 de janeiro de 2019. 

Segundo o presidente do PSDB em Soledade, Luiz Carlos Vizzoto, a eleição de Eduardo Leite representa muito para o partido e acredita que a boa administração que o governador fez em Pelotas foi um fator determinante e que contribuiu para a vitória.

"Juntou a experiência com um novo. Hoje a população acredita muito na juventude", relatou Vizzoto.

Em Soledade, o governador fez cerca de 63% dos votos válidos. "Sem termos cargos na mão, sem termos a prefeitura, sem termos a Câmara de Vereadores, conseguimos fazer essa votação e demonstra que estamos no caminho certo", destacou Vizzoto.

Nenhuma indicação municipal foi feita ainda, mas Luiz Carlos Vizzoto relata que o partido tem nomes qualificados e técnicos para assumir os cargos disponíveis, mas que vai ser esperado agora que o secretariado estadual seja definido para que depois as indicações sejam feitas.

De acordo com Vizzoto, em Soledade, o PSDB tem dois cargos na agricultura, coordenadoria regional de educação e Sine, mas um levantamento oficial destes e de demais cargos deve ser feita nos próximos dias, já que alguns deles foram extintos.

"Vamos aguardar pra ver quem será o secretário de cada pasta, mas queremos nosso espaço. Vamos trabalhar unidos para manter a união que houve nessa eleição", declarou Vizzoto.

Ouça a entrevista com Luiz Carlos Vizzoto, presidente do PSDB em Soledade, clicando no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais