Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

MR Lodi Stone é agraciada com troféu Destaque Empresarial

por Nayam Franco

Empresa está há 14 anos no mercado

Foto: Paulinho Paes/ Tua Rádio Cristal

A Associação Industrial, Comercial e de Serviços de Soledade juntamente com o Jornal Folha de Soledade promoveram na noite da última segunda-feira, 29/10, o troféu Destaque Empresarial. O evento teve por objetivo homenagear pessoas e empresas de Soledade.

No setor da indústria, a homenageada foi MR Lodi Stone. "O troféu foi emocionante porque é uma gratificação de todo o nosso trabalho. É o resultado e o reconhecimento das pessoas pela maneira que a gente se dedica com tudo. A gente faz tudo com  muito amor e carinho", destacou uma das sócias proprietárias da empresa, Marlene Lodi.

"Foi uma emoção muito grande porque muitas pessoas que não nos conhecem não sabem o trabalho que a gente tem. Muitas pessoas que olham pra gente não sabem o que passamos pra chegar onde a gente chegou", relatou a sócia proprietária, Rosimeri Lodi.

A empresa MR Lodi Stone tem hoje 14 anos e as sócias proprietárias dizem se sentir muito felizes porque vieram de uma família muito humilde e estão dando continuidade ao trabalho realizado pela família.

A MR Lodi tem hoje 42 funcionários diretos na parte de joias, além dos empregos indiretos.

"Tem um ditado que diz: 'fazer o que gosta é liberdade, gostar do que faz é felicidade', esse é meu lema e a gente ama o que faz e ama a todos. A gente é muito feliz no nosso trabalho, se eu tivesse que voltar eu voltaria e faria tudo novamente o que a gente está fazendo", relataram.

Ouça o que as proprietárias da empresa MR Lodi Stone disseram em entrevista, clicando no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais