Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Edson Bettim é destaque especial no troféu Destaque Empresarial

por Nayam Franco

O homenageado agradeceu o carinho e reconhecimento da comunidade

Foto: Paulinho Paes/ Tua Rádio Cristal

Com o objetivo de homenagear e valorizar os associados da ACIS nos mais diversos segmentos, a Associação Comercial Industrial e de Serviços de Soledade e o Jornal Folha de Soledade realizaram na noite de segunda-feira, 29/10, o Troféu Destaque Empresarial.

Na categoria especial, foi homenageado Edson Bettim. "Primeiro quero dizer que tem muitas pessoas que merecem muito mais do que eu essa homenagem, mas eu fiquei muito feliz de estar lá", relatou.

Bettim disse ainda que se emocionou muito com a homenagem lembrando do passado. "Eu me emocionei bastante porque quando você lembra do passado passa um filme na cabeça, pra quem veio lá do interior de Ibirapuitã e veio pra cidade pra estudar...".

O homenageado agradeceu a família e amigos que estiveram presentes na homenagem. "Me senti muito feliz de estar lá com meus irmãos, com meus filhos, com meus melhores amigos, com pessoas importantíssimas da comunidade soledadense. Foi algo especial e agradeço a Deus por ter tido uma família que me orientou, pessoas que me ajudaram e uma comunidade que me apoiou".

Edson Bettim relatou que ficou feliz e emocionado e se sente ainda mais motivado para continuar trabalhando, estudando, orientando e cuidando dos filhos e ajudando sempre a comunidade.

Ouça a entrevista de Edson Bettim clicando no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais