Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Elevada construída no Trevo da Bandeira em Soledade gera polêmica

Baixar Áudio por Mariana Teixeira

Os motoristas devem ter cautela ao trafegar na saída e entrada da Cidade

Um alerta para os motoristas que entram ou saem de Soledade pelo Trevo da Bandeira. Uma elevada sem sinalização foi colocada no final da tarde de sexta-feira, 30/07, e durante esta manhã teve que ser sinalizada com cones pelo Departamento de Trânsito Municipal, visto que a elevada não foi pintada, e finalizada em uma das pistas.

A Tua Rádio Cristal foi averiguar a situação devido às reclamações dos ouvintes, visto que muitos passaram sem visualizar a elevada. Conforme Edson Portela, diretor do departamento de Trânsito, ele foi informado as 17h40 desta sexta-feira, 30/07, pelo Departamento de Apoio Técnico da Prefeitura que a empresa havia realizado a obra da construção da elevada, que acabou não sendo finalizada e pintada.

Conforme Edson, além desta, mais cinco elevadas foram construídas ao longo da Rua Bento Gonçalves e Avenida Maurício Cardoso e esta no Trevo da Bandeira, em especial, fará a ligação entre os dois calçadões. Neste momento estão sinalizadas com cones, porém pede-se aos motoristas que tenham cautela ao percorrer o local.  

O diretor reforçou ainda que na segunda-feira, 02/08, o departamento concluirá essa obra com a pintura dela, para não causar mais transtornos para os motoristas.

Ouça o relato do reporter Nayam Franco, que esteve no local, no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais