Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Prefeito de Mormaço, Rodrigo Trindade é eleito presidente da AMASBI

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Nesta quarta-feira, 30/03, a Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí realizou uma assembleia em Soledade no auditório Ivo José Stein

Na reunião foram discutidos vários assuntos como a apresentação do relatório geral das atividades exercidas durante o ano, apreciação e aprovação de contas, definição do valor das contribuições mensais e a eleição da nova diretoria executiva e do conselho fiscal.

Houve também a apresentação por parte do Corede Botucaraí ações que visam o desenvolvimento regional, através do presidente Idioney Oliveira Vieira.

 

O turismo foi pauta da reunião com a apresentação dos projetos realizados para fomentar este setor, através da coordenadora Mara Muniz.

 

Durante o encontro, o Prefeito de Mormaço, Rodrigo Trindade foi eleito o novo presidente da AMASBI para a gestão 2022/2023 substituindo prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini. O PDT abriu mão de assumir a presidência da entidade, ficando a indicação para a próxima gestão.

 

A nova diretoria ficou assim formada: presidente: Rodrigo Trindade (Mormaço); 1º vice-presidente: Fio Taffarel (Fontoura Xavier) e 2º vice-presidente: Marcelo Laufer (Gramado Xavier).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais