Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Idioney Vieira é reeleito para presidir o Corede Botucaraí

por Paulinho Paes

Diretoria terá mais 2 anos para desenvolver seus projetos

Diretoria reeleita já visa uma continuidade dos projetos (Foto: Paulinho Paes/Rádio Cristal)
Foto: Divulgação

Em eleição aclamatória a diretoria do Corede Botucaraí reelegeu-se para mais dois anos de mandato. Com representantes de toda região, a reunião que aconteceu nesta terça-feira, 31/03, levou em conta o clima de descontração, mas também seriedade por parte de todos os colaboradores.

A diretoria reeleita é composta por Idioney Oliveira Vieira, presidente, Ivo Fachi, vice-presidente, Paulo Ricardo Cattaneo, secretário e Nelson Dapper, tesoureiro.

O tesoureiro reeleito do Corede Botucaraí, Nelson Dapper, disse que é muito importante essa aproximação regional como princípio o desenvolvimento, e que serão prioridades desse novo mandato a agricultura e infraestrutura na região.

Também componente da reeleita diretoria, Ivo Fachi falou da continuidade do trabalhado iniciado no ano de 2013 pela atual diretoria que firmou a reeleição. Afirmou ainda, que o trabalho continuará intensamente para o desenvolvimento com apoio das lideranças da região.

O presidente, Idioney Oliveira Vieira, se mostrou preocupado com a situação da consulta popular. “Vivemos um período de crise nacional e estadual, por isso, os gastos estão escassos e a consulta popular é uma preocupação do Corede”, disse Idionei.

 O comandante da instituição na região, falou ainda sobre a boa aproximação com o novo governo, firmando um bom começo de gestão para a nova diretoria e da integração tranqüila entre os municípios da região.

Ouça a entrevista com a presidente reeleito do Corede Botucaraí, Idioney Oliveira Vieira 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais