Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Sérgio Portela da Silva assume como prefeito em exercício em Soledade

por Marlusa Oliveira

O vice-prefeito ficará a frente do Executivo de 01/02 a 15/02, enquanto pendurarem-se as férias da prefeita titular, Marilda Borges Corbelini

A prefeita Marilda Borges Corbelini realizou na manhã desta segunda-feira, 31/01, a transmissão do cargo ao vice-prefeito, Sérgio Portela da Silva. O ato deve-se ao fato da gestora municipal entrar em seu período de férias.

Com isso, Sérgio se manterá a frente da função de 01/02 a 15/02, destacando na oportunidade que seu propósito centralizador será dar continuidade ao trabalho que já vem sendo executado por Marilda. Trabalho este, pautado em atributos conjuntos e em consonância com a comunidade soledadense.

Cabe destacar por fim, que a transmissão do cargo em destaque ampara-se no inciso IV, do artigo 101 da Lei Orgânica Municipal e ao artigo 5º da Lei Municipal nº 4149/2020, que fixa os subsídios dos cargos para a gestão 2021 a 2024.

Acompanhe a entrevista completa com Marilda Borges Corbelini e Sérgio Portela através do link https://fb.watch/aTGhOGO5k3/

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais