Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

De prenda da região à candidata: Andrieli dos Santos Borges concorre à corte da Exposol 2021

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Candidata dá continuidade à série de entrevistas disponibilizadas pela Tua Rádio Cristal

Andrieli dos Santos Borges, 18 anos, concorre à corte da Exposol 2021.
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

Como forma de apresentar a comunidade de Soledade e região as candidatas à corte da Exposol 2021, a Tua Rádio Cristal continua a série de entrevistas com as concorrentes.

Convidada pela ex-componente da corte da Exposição Feira de Soledade, Ingrid Campos, a nossa segunda entrevistada é Andrieli Borges dos Santos, de 18 anos. Andrieli é filha de Roseli Janete Brandoli e Paulo Borges dos Santos.

A candidata destaca que sua participação no concurso, passa a ser a partir de agora um anseio concretizado.“Quando eu era pequena, participava de concursos de prenda, já fui prenda da região e até mesmo já concorri no Estado. Há uns dois anos, comecei a acompanhar o concurso para a corte da Exposol, da primeira etapa até o fim e foi onde descobri que eu queria um dia participar”.

A concorrente conta que, neste ano, logo que o período de inscrições para o concurso iniciou, no primeiro dia foi atrás do regulamento, a fim de tomar conhecimento de todo o processo.

Além disso, quanto a ser submetida a série de avaliações, Andrieli diz estar otimista. “Eu tento dar o máximo de mim, quero tirar muito conhecimento e lógico adquirir um dos três títulos. Desde já tenho me preparado para as provas que virão pela frente”

Atualmente, Andrieli é acadêmica de Direito. Divide a dedicação do seu tempo entre os estudos e ajuda a irmã nas atividades de sua loja.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais