Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Troféu Destaque Empresarial é realizado em Soledade

por Nayam Franco

O evento valoriza os associados nos mais diversos segmentos

Evento é promovido pela ACIS e pelo Jornal Folha de Soledade.
Foto: Jean Ortiz/ TriPop

A Associação Comercial Industrial e de Serviços e o Jornal Folha de Soledade realizaram na noite desta segunda-feira, 29/10, mais uma edição do troféu Destaque Empresarial. O evento tem como objetivo valorizar os associados da ACIS nos mais diversos segmentos.  

Os agraciados neste ano foram:
Comércio - Fermak
Indústria - MR Lodi Stone
Serviço - Sicredi
Liberal - Dr. Sérgio Pedroso
Especial - Edson Bettim

Altair Hoerlle, presidente da ACIS, destacou que esse troféu vem pra valorizar profissionais e empresas que tem se empenhado no sentido de buscar cada dia mais um melhor desempenho dentro dos seus segmentos.

"Estamos muito felizes por mais este projeto muito importante que a Associação Comercial em conjunto com a Folha de Soledade desenvolve dentro do nosso município, como forma de valorizar nossos empreendedores e as pessoas que se empenham para fazer o desenvolvimento econômico e social da nossa cidade", relatou Hoerlle.

Paulo Borges, diretor do Jornal Folha de Soledade relata que esse trofeu é diferente dos demais porque quem escolhe são os próprios associados.

"O setor de comércio é escolhido pelos próprios comerciantes, setor de indústria a mesma coisa, profissional liberal da mesma forma. A única que é diferenciada é o destaque da comunidade que pode ser escolhida qualquer membro, não necessariamente sócio da entidade".

Ouça as entrevistas clicando no player acima.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais