Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Comunidade São Judas Tadeu em Soledade presta homenagem a seus ex-presidentes e colaboradores

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Programação será neste domingo, 04/08, na igreja localizada no bairro Ipiranga

Tania Trevisol, coordenadora da comunidade de São Judas Tadeu, no bairro Ipiranga. em Soledade.
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

A comunidade de São Judas Tadeu, no bairro Ipiranga, em Soledade, realizará uma programação especial neste domingo, como forma de homenagear as pessoas que certa maneira colaboraram para seu crescimento.

Conforme Tania Trevisol, coordenadora da comunidade, a programação terá início às 10h30min, com a realização da santa missa, em seguida, às 11h30, a inauguração da galeria de fotos dos ex-coordenadores e demais cidadãos que contribuíram ao longo dos anos para a construção da Igreja, ou até mesmo que atuaram na parte religiosa.

A coordenadora salienta que esta iniciativa já vinha sendo pensada pelos integrantes da coordenação. "Este é um anseio antigo que já tínhamos em nosso planejamento e agora conseguimos concretizar. Além disso, este é um modo de angariarmos os recursos necessários para a finalização de nossos projetos".  

Os cartões para o almoço estão sendo vendidos a R$ 25 e poderão ser aquiridos tanto antecipadamente, como na hora. Tania ainda enfatizou que na ocasião não haverá venda de alimentos para se levar para casa. O almoço será servido em forma de bufeet, com cardápio variado.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais