Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Totalmente revitalizada, agência do Centro da Sicredi é reaberta em Soledade

por Nayam Franco

Seguindo um padrão visual único, Sicredi vista estabelecer sua marca através da qualidade em suas agências

Associados receberão ajuda desde sua chegada na agência, até o atendimento ser realizado
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal

Desde setembro de 2017 a Sicredi Botucaraí aguardava para a reabertura da sua maior agência em toda a região: a unidade do Centro de Soledade no Largo da Matriz.

Totalmente revitalizada para melhor atender a comunidade de Soledade, do interior e da cidade, isso aconteceu na manhã desta segunda-feira, 30/07, com a presença de associados, colaboradores e lideranças da região.

"Estamos de volta para a velha casa nova, não é para ser chique, foi projetado para ser diferente, buscando valorizar nosso relacionamento com o nosso associado, queremos que o local bem receba nossos associados e colaboradores", contou Elmar Kulmann, gerente da Unidade Centro de Soledade.

O gerente lembrou que a agência segue o padrão de todas adequações da Sicredi e que deve ser cada vez mais aconchegante para tornar mais próximo a cooperativa e seus associados.

"Pensando nisso criamos esse ambiente gostoso, amplo. É bom ver a participação dos associados conferindo desde a abertura", afirmou Kulmann.

Já para o diretor executivo da Sicredi Botucaraí, Carlos Rogério Matuela, com o retorno a "nossa antiga nova casa", não está sendo tratado como reinauguração, pois a Sicredi quer reabrir as portas, melhor e cumprindo o objetivo de atender ainda melhor o nosso associados.

"Não adianta o prédio ter ficado lindo, termos mais acessibilidade e mais aconchego, nosso objetivo é única e exclusivamente atender melhor nosso associado, por isso temos profissionais capacitados para realizar esse serviço. Nosso colaboradores fazem parte do patrimônio da Sicredi", finalizou Rogério.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais