Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Presídio Estadual de Soledade passa por melhorias

por Larissa Silva de Oliveira

Estas que ocorrem desde a última semana

Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

Na última semana no Presídio Estadual de Soledade, foi realizada a entrega de equipamento de proteção individual, armamento e colete a prova de balas individuais. A entrega foi feita pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Justiça e Sistemas Penal e Socioeducativo (SJSPS), Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) e 4ª Delegacia Penitenciária Regional, essa é mais uma das entregas que faz parte do projeto de distribuir até o final do semestre 4.914 coletes balísticos entre todas as regiões penitenciárias, com recursos oriundos do Programa Avançar RS.

"Após pandemia estamos vivendo um momento de adaptações, onde ocorreram algumas limitações que devem ser respeitas, estamos iniciando um momento de retomada", explica o Delegado da 4ª Delegacia Penitenciária Regional da região do alto Uruguai que tem sede em Passo Fundo e atende o presídio de Soledade, Kleber Augusto Medeiros.

Conforme Medeiros, o Presídio de Soledade tem avançado muito na capacitação de servidores, com investimentos em cursos e lojistica, viaturas, processos de reformas e reestruturação.

Ele ainda fala que haverão mais projetos para serem realizados pelo Governo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais