Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Contagem regressiva: faltam três dias para a Exposol 2018 em Soledade

por Nayam Franco

Feira acontece de 3 a 6 de maio no Parque Rui Ortiz em Soledade

Foto: Divulgação

A comunidade regional conta os minutos para mais uma edição da Exposol - Feira Internacional de 2018 em Soledade que começa nesta quinta-feira, 03/05, no Parque de Eventos Rui Ortiz até o domingo, 06/05.

"A expectativa é boa, muitas pessoas responsáveis envolvidas, cada coordenador deixando tudo pronto para seus espaços. Esse megaevento tem muita coisa que nossa... Nós queremos pelo menos igualar a marca de 150 mil pessoas da última edição", lembrou Hélio Lodi, coordenador geral do evento.

No sábado, 28/04, um almoço já marcou as projeções para esta edição da feira com as pessoas que farão parte da atividade em 2018.

"O projeto Exposol é um projeto vencedor. Ele traz esperança, motivação e orgulho para Soledade e região. Por isso esta deste tamanho", destacou Carlos Rogério Matuella, responsável pela captação de recursos para a feira.

A queda da taxa de juros poderá auxiliar nas boa realização da feira neste ano. Além disso, a feira é gratuita para o público, desde a entrada até os shows.

"Entre patrocínio direto e Lei Rouanet passamos de R$ 300 mil em recursos para a realização da feira. Valor que é utilizado pra divulgação e para a feira sair do papel", destacou Matuella.

Hélio afirmou que essa será a edição em que o Parque estará, visualmente falando, o mais lindo e preparado de todas as outras realizações. "Eu acredito que agora nós estamos em uma nova era em todos os âmbitos, paulatinamente nós vamos voltar a crescer", destacou.

Ainda conforme o organizador, o objetivo da feira é valorizar Soledade. "Estamos trabalhando com muita vontade e afinco para que o trabalho seja um sucesso", enfatizou Hélio.

De 2017 para 2018, as principais melhorias no parque aconteceram no salão do automóvel, na energia e em outros pontos específicos para a boa realização da feira. Para Hélio, é importante que o tempo colabore e que a chuva não atrapalhe o espetáculo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais