Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Fontoura Xavier apresenta mudanças no trânsito

por Paulinho Paes

Alteração entrou em vigor no dia 27 de março

Alteração deve-se a via pública ser muito estreita (Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Fontoura Xavier
Foto: Divulgação

Já está vigorando no município de Fontoura Xavier, o decreto municipal Nº. 2624 /2015, que regulamenta mão única de direção na Rua Osório Vaz Pinheiro, entre as Ruas Vereador Armando Taffarel e Jordão Pinto.

De acordo com o Diretor de Trânsito do município, Wiliam Pedroso, a alteração foi solicitada pelo prefeito Tiago Zanotelli, tendo em vista o fato de a rua ser estreita, sem o espaço suficiente para o tráfego de carros nos dois sentidos.

Wiliam explica que a partir do decreto só será permitido o tráfego de veículos no sentido que vai do centro em direção a Cerfox. A rua já foi sinalizada e qualquer dúvida pode ser esclarecida com o Departamento de Trânsito.

Esta é a primeira rua da cidade com mão única. Segundo o diretor de trânsito as pessoas que não obedecerem a sinalização estão sujeitos a multas conforme o Código de Transito Brasileiro.

O prefeito, Tiago Zanotelli, ressalta que a medida tem o objetivo de facilitar o trânsito no local. Ele ressalta que a medida também vai garantir mais segurança aos moradores da rua, pois diminui o risco de acidentes.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais