Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

CPI deverá investigar denúncias envolvendo declarações do CEUS

por Paulinho Paes

Proposta já foi protocolada na Câmara de Vereadores de Soledade

Vereador Juarez quer esclarecer os fatos
Foto: Divulgação

Uma Comissão Parlamentar de Inquérito liderada pelo vereador Juarez Knopf (PSB) deverá investigar desentendimentos entre o Centro de Estudantes Universitários de Soledade (CEUS) e os vereadores da cidade no repasse anual do Município à instituição.

O fato aconteceu após o presidente do CEUS, Thomas Zibetti, em declaração em seu facebook e na imprensa local, demonstrar imensa insatisfação com certos edis do município que teriam posto seus interesses pessoais acima de seus deveres como vereador

Thomas disse que alguns vereadores teriam ido até a sua casa para ameaçar a aprovação do projeto de lei nº 009/2015, que autoriza o Executivo a firmar convênio com a instituição.

O repasse já foi votado, com lotação da Câmara de Vereadores por estudantes e foi aprovado de forma unânime.

O vereador Juarez Knopf em entrevista a Rádio Cristal, disse que há uma preocupação de todos os vereadores da casa pelo fato do presidente do CEUS, em nenhum momento, citar o nome dos edis envolvidos.

Após o ocorrido, resolveu-se pela CPI para esclarecer o fato, limpando o nome de quem não teve envolvimentos e punindo quem, por algum motivo, envolveu-se nesse desentendimento. 

Ouça a entrevista do Vereador Juarez Knopf: 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais