Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Secretaria de Assistência Social reúne famílias atendidas pelos programas

por João Gabriel Nunes

O evento aconteceu na tarde desta quarta-feira, 27/12, no Parque Centenário Rui Ortiz

Foto: Divulgação

Aproximadamente 300 pessoas que são atendidas pelos programas da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação participaram de uma confraternização de encerramento das atividades. O evento aconteceu na tarde desta quarta-feira, 27/12, no Parque Centenário Rui Ortiz, com brincadeiras, apresentações e distribuição de lanches.

Estiveram presentes aqueles que frequentam os CRAS Botucaraí e Farroupilha, CREAS, Abrigo Municipal Alexandre Rauber Ortiz, PROMUATI e, ainda, os atendidos pelos Programas PIM/Criança Feliz. A secretária de Assistência Social e Habitação, Maria Terezinha dos Santos Vasconcelos, e da secretária Adjunta, Elisangela Borges Partichelli, foram mais de 23,5 mil atendimentos em 2023.

A atividade contou com a presença do Papai Noel, onde também foi servido cachorro-quente, algodão doce, picolé e refrigerante. Também teve músicas e apresentações, bem como brinquedos infláveis para diversão das crianças. “Em sua grande maioria, são pessoas em condições de vulnerabilidade socioeconômica. Então, nada mais justo finalizar o ano com um pouco de diversão e alegria”, afirmam os organizadores.

Texto e fotos: ASCOM/Prefeitura

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais