Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Nota Fiscal Gaúcha premia quatro consumidores no sorteio de dezembro

por João Gabriel Nunes

O sorteio nº 135 foi realizado no dia 7/12, com 103.474 bilhetes participantes.

Foto: Divulgação

O último sorteio do ano da Nota Fiscal Gaúcha (NFG) entregou quatro prêmios no valor de R$ 1.000,00. Os contemplados foram Tiago Tauchert Schemmer, Alessandro Tams Batezini, Beatriz Nogueira, de Soledade, e Marilia Chittolina Boeira Lovatel, de Vacaria, sendo que o sorteio nº 135 foi realizado no dia 7/12, com 103.474 bilhetes participantes.

Em Soledade, o programa é coordenado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (SMICT), onde premia os consumidores que incluem seu CPF no momento de suas compras e que são cadastrados no NFG. No Município, é regulamentado pela Lei nº 3.903/17 e Decreto Municipal nº 13.484/21.

Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha. Além das premiações nos sorteios municipais, também concorre a prêmios mensais de até R$ 50 mil, e a cada 100 pontos, gera um bilhete eletrônico para concorrer.

Texto e foto: ASCOM/Prefeitura de Soledade

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais