Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

CDL entrega premio de R$5 mil reais da campanha Soledade é Mais

por Carolina Giongo

O ganhador foi Antônio Vardeli Castro de Lima, morador da comunidade do Pinhal, interior do município.

Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, 28/12, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Soledade, CDL, entregou o cheque de R$ 5 mil reais para Antônio Vardeli Castro de Lima, morador da comunidade do Pinhal, interior do município.

“Fiquei muito feliz com esse prêmio, pois sou cliente da Cotrijal há muitos anos e essa foi a primeira vez que eu ganhei algum sorteio. Com certeza esse dinheiro veio em boa hora e vamos investir aqui na nossa propriedade”, revelou o ganhador.

Para o presidente da entidade, Vanderlei Malmann, a campanha superou todas as expectativas. “Podemos dizer que depois da pandemia, essa foi a maior campanha já realizada. Agradecemos a todos que de alguma forma colaboraram e para 2024, a campanha será ainda maior, em comemoração aos 50 anos da CDL”, pontuou.

Já a executiva da CDL, Brenda Simioni, afirmou que o cinquentenário da entidade será de muitas surpresas. “Já estamos nos preparando para a campanha do ano que vem, e podemos destacar que terão muitas novidades. Então, para quem ainda não é sócio da CDL, venha conversar conosco e aproveitar os diversos benefícios que oferecemos”.

O gerente de varejo da Cotrijal, Diogo Castamann, se mostrou muito feliz em saber que o contemplado do maior prêmio da campanha é cliente fiel da loja. “Esse prêmio é muito merecido para o seu Antônio e para nós da Cotrijal, o sentimento é ainda maior, em ver que saiu para uma família trabalhadora”.

Texto e foto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais