Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Apae de Soledade elege nova diretoria executiva

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Eleição contou com a votação dos associados da entidade

Paulo Bortoluzzi, (E), Rosane Chiarello (C), Zaloar Pedro (D).
Foto: Mariana Teixeira/Folha de Soledade.

A Apae de Soledade elegeu sua nova diretoria executiva para o período de 2020 a 2022. A escolha ocorreu por meio de assembleia que contou com a presença dos associados da entidade e através de aclamação, já que a chapa era única.

A diretoria agora é formada pelos seguintes membros: presidente, Rosane Giacominie Chiarello; vice-presidente, Paulo Bortoluzzi; 1ª diretora financeira, Fátima Ortiz Ruas; 2º diretor financeiro, Laurício José da Rocha Brum; 1ª diretora secretária, Vânia Maria Cardoso Bisinella; 2ª diretora secretária, Indiara Pasetti; diretora de patrimônio, Deise Camargo; Diretora Social, Janete Berté.

Foram escolhidos também na ocasião, os integrantes do casal de auto defensores, conselhos administrativo, fiscal e consultivo.  

A presidente eleita da entidade e que assumirá a responsabilidade a partir de janeiro de 2020, Rosane Giacominie Chiarello, comenta a respeito de sua escolha para o cargo. “Essa eleição, na verdade é uma culminância de uma história. Trabalhei em torno de 30 anos aqui na escola, na função de orientação pedagógica e ao longo do período a gente vai construindo o carinho a afetividade com os alunos que são tão especiais. A partir do início do próximo ano, vamos dar um passo diferente, ou seja, assumir a presidência da diretoria”.

Rosane destaca que deseja, ao longo dos próximos três anos, dar continuidade ao trabalho que já vem sendo executado, além de sugerir algumas ideias novas. “Os objetivos, é continuar os projetos que esta gestão tem realizado, pois ela conquistou muito a credibilidade na comunidade e foi muito transparente em suas ações”.

“Penso que para o próximo período, seria interessante tentar conseguir o aumento de atendimentos da equipe multiprofissional. Na parte da fisioterapia, fonoaudiologia, pois atendemos 124 alunos, mas poderíamos dar mais atendimentos para estes mesmos alunos”, finaliza, Rosane.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais