Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Jenifer Carvalho é a ganhadora do carro 0 km da Rede Leal Center de Supermercados em Soledade

por Paulinho Paes

Este foi o oitavo carro entregue pela promoção Compra Premiada

Com mais de quinhentas mil cartelas preenchidas por seus clientes, na tarde deste sábado, 29/08, foi encerrada a promoção "Compra Premiada" da Rede Leal Center de Supermercados em Soledade.

Na oportunidade foi realizado o sorteio de um veículo Fiat Grand Siena 0 km, que após três tentativas, saiu para a cliente Jenifer Carvalho, moradora da rua Venâncio Aires, no centro de Soledade.

Jackson Moraes, sócio proprietário da Rede Leal Center destacou o sucesso da promoção com a grande participação de clientes de Soledade e de muitos outros municípios da região. "Este é o oitavo veículo que entregamos a um cliente, estamos felizes com o resultado obtido", destacou.

Conforme Ricardo Moraes, do departamento de comunicação da Rede Leal Center já está sendo formatada a próxima promoção. "Teremos surpresas para os clientes da rede", informou.

A título de curiosidade, nos últimos três sorteios dos veículos, foram três mulheres as ganhadoras. Em 2018 a ganhadora foi Ieda Moraes, no ano de 2019 a contemplada foi Maria Rosane Rodrigues e agora em 2020, a felizarda foi Jenifer Carvalho.

Veja e ouça o sorteio e todos os detalhes no facebook da Tua Rádio Cristal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais