Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Teve início as obras da rotatória que dará acesso à rua Dr. Flores em Soledade

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

Estamos retirando parte do canteiro central aqui do Largo da Matriz, onde vamos rebaixar esse canteiro e fazer um retorno, facilitando a manobra e também o acesso à Dr. Flores

A manhã ensolarada desta quinta-feira, 29/06, começou com sentimento de alegria e alívio para os moradores de Soledade. Após muitas reivindicações e debates sobre esse assunto, iniciou as obras da rotatória que dará acesso à rua Dr. Flores e também será permitido realizar o retorno no Largo da Matriz.

“Conforme solicitação do departamento de trânsito, estamos executando essa obra. Estamos retirando parte do canteiro central aqui do Largo da Matriz, onde vamos rebaixar esse canteiro e fazer um retorno, facilitando a manobra e também o acesso à Dr. Flores”, disse José Carlos Hilário, o Cauzinho, diretor do departamento de apoio técnico da prefeitura.

Segundo Cauzinho, já foi entrado em contado com a empresa responsável pela parte asfáltica. “Hoje já vamos deixar pronta esse bico do canteiro para que, se possível, amanhã já fique pronta a pista e, posterior, já vem a pintura e a sinalização viária”, relatou.

A questão da trafegabilidade no local, segundo José Hilário, deverá ser de atenção. “Possivelmente neste final de semana ficará trancada essa parte da rotatória, não sendo possível utilizá-la. No entanto, haverá sinalização para trazer segurança aos pedestres e motoristas”.

Texto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Fotos: Carolina Giongo e Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais