Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ruas e avenidas de Soledade recebem melhorias nas sinalizações horizontal e vertical

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Ações visam coibir os excessos dos motoristas

O asfalto em toda a extensão da Avenida Pinheiro Machado já é uma realidade em Soledade e junto com o novo pavimento vêm algumas situações que trazem preocupação para a comunidade, uma delas é o excesso de velocidade por parte dos motoristas, o que poderá causar acidentes.

Conhecedor desta situação, Alírio Malmann, diretor do departamento de trânsito no município, alertou que ao longo da via, em pontos pré-determinados, serão instaladas elevadas no intuito de coibir os excessos dos condutores em geral.

E mais, como o asfalto não será apenas um benefício da Pinheiro Machado, mas sim de inúmeras outras ruas e avenidas em Soledade, Malmann informou ainda que serão colocadas elevadas na Avenida Maurício Cardoso e na Rua Bento Gonçalves.

Antes de colocar as elevadas, o apoio técnico da administração municipal, em parceria com o departamento de trânsito, realizam levantamentos para avaliar questões como velocidade, fluxo de veículos e pessoas, antes de colocar os redutores de velocidade (elevadas).

Alírio informou que tem que se esperar um tempo mínimo para realizar as pinturas sobre o asfalto novo, no entanto, as placas indicativas são instaladas em poucas horas após o término da obra.

As melhorias serão feitas em todas as vias que irão receber a nova pavimentação, no entanto há de se entender que a conscientização do condutor deve vir em primeiro lugar, com isso reduzindo os acidentes no município.

Ouça a entrevista com Alírio Malmann, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais